renan batista silva Pode ser divertido para qualquer um

venho atravé especialmentez desse, informar de que ocorreu 1 erro em minha fatura hipercard. cobraram juros, ou seja, um abisurdo e entrei em contato usando a central hiper e fui informado de que entrariam em contato comigo dentro de (5) dia úteis, e até este presente momento não me deram nenhuma informação. o que devo criar? ir ao procom ou vãeste resolver?

Enfim, existe a forma amigável e a forma jurídica, se a primeira falhar este jeito é apelar de modo a a justiça!

A segunda opção seria comparecer a uma agência Itaú para solicitar o envio ou cadastramento de uma nova senha para seu cartão Hipercard e até precisamente para Escavar informações mais consistentes por saiba como proceder neste caso.

Sinceramente eu sou decepcionada com este cartão Hipercard,por falta do proficiolnalismo por quaisquer atendentes fui obrigada a cancelar meu cartãeste. Ao tenatr usar este exatamente em uma adquire tive a noticia que este cartãeste estava bloquiado,ao entrar em ocntato utilizando a central de atendimento a atendente super mal educada e mal instruida disse que o cartãeste estava bloquiado porque foi visualizado um problem no chip docartão,problema pra eles porque eu nunca tive problema e bloqueiam o cartãeste com ao menos me avisar,fui informada que tentaram realizar um contato comigo via telefone,contato esse qual deram um toqui pelo o celular e desligaram,nunca me deram a oportunidade por atender a ligaçãeste,se eu soubesse que estão trabalhando dessa forma de modo a este cliente retornar as ligações nçao faria questão retornaria na hora,sinceramente acho isso uma palhaçada e falta por respeito com o cliente,a atendendte em momento algum se mostrou interessada em me ajudar,toda hora dizia qual infelizmente nãeste poderia me ajudar,o venciemento da minha fatura é POR DIA todo 25 e hoje dia 24 ainda não chegou e ao entrar em contato com a atendente Lilian a mesma me informa de que se eu quiser anotar este detalhamento da fatura eu pegasse uma caneta e papel porque ela não Pode vir a atravessar por e-mail isso é um absurdo e no fim DE contas eu que tenho qual recompensar juros,por sua vez pro Hipercard me enviar email com porcarias por promoções eles podem sinceramente o Brasil esta precisando do pessoas Ainda mais qualificadas e preparadas pro Nicho,até precisamente na ESTILO de Discutir e tratar ESTES outros

disseram que aguardasse a senha, via correio. Até Este momento uns 20 dias depois, não recebí nehuma senha; não devo desbloquear porque certamente clique aqui ficará inválido.

Licença por uso: O conteúdo deste sitio, vedado ao seu uso comercial, poderá ser reproduzido desde de que citada a fonte, excetuando os quadros especificados em contrário. 

pa demasiado como estes pilantras fazem bem istos utilizando ESTES aposentados ai fika este meu alerta . Fiquem esperto com compras em sua porta de modo a passarem cartões do credito pois voçé Têm a possibilidade de estar caindo num destes golpes deis de ja agradeçeste.

Entãeste eu pago por uma tarifa mais eles não me informam por nada,será que tenho de que tomar minhas providencias!!!

vou cancelar este cartao poi a fatura nunca chegou na minha lar. se esse mes nao vir irei tomar minhas providencias

A Engevox Bahia oferece este serviço on-line de modo a emitir a 2 segunda via por conta. Acesse para usar serviço Engevox BA 2 via por conta e consulta de dfoibitos

Outro fato interessante é que o cliente do Hipercard poderá remunerar contas por água, luz, telefone, gás e outras com seu cartãeste de crédito com até quarenta dias de prazo de modo a quitar a divida. De modo a mais informações sobre o cartão Hipercard siga de modo a o final desta página.

5 – Preencha os seus dados, quanto Muito mais completo as informações, Ainda mais eficiente será o atendimento

O penúltimo dia do Mundial do Ginástica Artística rendeu grandes momentos. Países conquistando AS SUAS primeiras medalhas em mundiais, Biles...

Minha fatura só chega atrasada e o serviço em linha é pé especialmentessimo, como não se consegue tirar a segunda via da fatura, dá impressãeste que é proposital para qual o cliente pague com juros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *